JORNAL REALIDADE

Correios oferecem CPF de graça no Mutirão da Prefeitura

Frente de serviços beneficiará região Sudoeste da Capital neste fim de semana. Os atendimentos serão feitos na Avenida César Lattes, esquina com a Bastos dos Reis, no setor Novo Horizonte
Por: 11/08/2017 ás 14:08 - Atualizado em 11/08/2017 ás 14:08
Correios oferecem CPF de graça no Mutirão da Prefeitura

Quem precisa fazer a inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF – terá mais uma ótima oportunidade neste fim de semana, quando o documento será emitido gratuitamente pelos Correios durante o Mutirão da Prefeitura de Goiânia, no Setor Novo Horizonte, região Sudoeste da Capital. O atendimento será feito na Avenida Cesar Lattes, esquina com a Bastos dos Reis, das 7h30 às 17h, no sábado, 12; e das 7h30 às 12h, no domingo, 13.

Esta será a quarta edição da frente de serviços com a participação da estatal. Nas edições anteriores, no Parque Atheneu, em Campinas e no Jardim das Aroeiras, foram emitidos 320 CPFs. Além da inscrição, os serviços de alteração de dados e regularização também estarão disponíveis.

O CPF pode ser obtido por qualquer pessoa que ainda não esteja inscrita no Cadastro de Pessoa Física. Recém-nascidos, por exemplo, podem ser inscritos. O processo para emissão do documento é simples: basta que o interessado apresente um documento de identificação que comprove a naturalidade, filiação e data de nascimento. Os maiores de 18 anos também devem levar o título de eleitor. Já para os menores de 16 a solicitação pode ser feita por um dos pais ou o responsável legal e não há necessidade de comparecimento do menor.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação

MAIS NOTÍCIAS